04 agosto, 2017

Hidrogênio 10 anos de blog

IPHE member

International Partnership
for the Hydrogen Economy



 O nosso nome é ... !

 Este é o nosso mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.
Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Memorias dum vulcão ...





Tradução da música da Sia, Unstoppable !

Incontrolável 😁


Toda sorridente, eu sei como enganar esta cidade

Eu farei isto até o sol se pôr, e através da noite

Oh yeah, oh yeah, eu te direi o que quer ouvir

Eu tiro meu óculos de sol só quando a lagrima cai

Nunca é a hora certa, yeah, yeah


Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte

Eu coloco minha armadura, eu vou te mostrar que essa sou eu


Sou incontrolável

Sou um Porsche sem freios

Sou invencível

Yeah, eu ganho todos os jogos

Sou tão poderosa

Não preciso de baterias para jogar

Sou tão confiante, yeah, estou incontrolável hoje

Incontrolável hoje, incontrolável hoje

Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje


Derrotada, estou sozinha, então vou chorar agora

Você nunca verá o que estou escondendo

Escondendo lá no fundo, yeah, yeah

Eu sei, já ouvi essa história de que temos que mostrar os sentimentos

É a única maneira de fazer as amizades crescerem

Mas eu tenho muito medo agora, yeah, yeah


Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte

Eu coloco minha armadura, eu vou te mostrar que essa sou eu


Sou incontrolável

Sou um Porsche sem freios

Sou invencível

Yeah, eu ganho todos os jogos

Sou tão poderosa

Não preciso de baterias para jogar

Sou tão confiante, yeah, estou incontrolável hoje

Incontrolável hoje, incontrolável hoje

Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje

Incontrolável hoje, incontrolável hoje

Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje


Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte

Eu coloco minha armadura, eu vou te mostrar que essa sou eu


Sou incontrolável

Sou um Porsche sem freios

Sou invencível

Yeah, eu ganho todos os jogos

Sou tão poderosa

Não preciso de baterias para jogar

Sou tão confiante, yeah, estou incontrolável hoje.

 Aterramos onde você quiser:

Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.








 Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de uma forma divertida ..

Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida)




 ...

 ...A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio


Meu nome é Duke. Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... Mid Night Duke ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy