25 julho, 2016

Repensar o Desenvolvimento

 Repensar o Desenvolvimento








Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.








"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.
Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."






Com metade da energia gasta obtenho o dobro para não falar o triplo da autonomia com um veículo a hidrogênio ..
E o custo da infraestrutura?
Com o hidrogênio posso usar a infraestrutura já montada que é usada pelos veículos comuns, falo das estradas pois claro.
E como vamos voar com um veiculo a magnetismo?
Se com um elétrico já é energeticamente inviável .. para o peso da gravidade 9,8G
...
Tudo tem de ser repensado em função da energia necessária, da autonomia conseguida, do custo da matéria prima e claro funcionalidade ..



Aterramos no meu blog, parceiro da (IPHE)Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.


10 Julho 2016


Blog Recordando Matemática





segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Magnetismo e a Física!


A Física e o Magnetismo dos Imãs!
Todos nós provavelmente já tivemos contato, ou conhecemos aqueles pequenos adesivos que colocamos na porta da geladeira ou de outros utensílios de metal, para serem utilizados como enfeites ou para informações diversas. Na verdade, estes pequenos imãs tem uma pequena força de atração por contato com os metais, e assim eles se fixam ou grudam na parede destes materiais. Este é apenas um tipo de magnetismo de intensidade fraca que é muito utilizado em nosso cotidiano, mas existem outros tipos de campos magnéticos mais específicos e de maior potência magnética que pretendemos estudar neste artigo. Acredita-se que esses materiais terão uma utilidade enorme no futuro e que certamente eles substituirão a roda dos automóveis, trens, caminhões e demais veículos de locomoção e transporte, porque haveria uma redução no consumo de combustíveis que tantos males têm causado ao nosso planeta.

O magnetismo é um fenômeno importante da Física que envolve a atração ou a repulsão entre determinados materiais ou alguns corpos metálicos, chamados simplesmente de ímãs. Esta atração se dá entre os ímãs e certas substâncias magnéticas, tais como ferro, cobalto ou níquel e também entre ímãs e alguns condutores que estejam conduzindo correntes elétricas. Em todo campo de um ímã, verifica-se basicamente duas regiões especificas, em que a influência magnética se manifesta com maior intensidade, que são chamadas de polos do ímã. Esses polos são denominados especificamente por: polo Norte e polo Sul e eles possuem comportamentos distintos na presença de outros ímãs.



Pesquisas mais recentes sugerem que no futuro muitos carros, ônibus, trens e demais veículos não mais terão rodas, e se movimentaram levitando por atração. Isso seria um enorme avanço, pois esse meio de transporte não poluiria mais o meio ambiente, poque não utilizarão mais dos combustíveis fósseis como a gasolina, o álcool, o diesel, etc., pois eles poderão se locomover usando forças de um tipo de magnetismo mais poderoso e desenvolvido para esta finalidade. Salientamos que as pesquisas nesse propósito já estão em nível bem avanço de conhecimentos e testes para quem sabe serem implementadas de forma correta. Aqui no Brasil, já existe o pequeno trem desenvolvido pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) chamado Megalev-Cobra que flutua a um centímetro sobre os trilhos, e que pode transportar até 30 passageiros, é silencioso e não emite poluentes, sendo que ele se utiliza da tecnologia de levitação magnética por supercondutividade, mas o mais importante ainda é que ele é movido a energia solar. 


Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for Hidrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


midnigtduke

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy


Meu nome é Duke. 
Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... 
Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy