02 fevereiro, 2016

Dunlop Hydrogen Car






Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.




Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...



Dunlop Futuro Racecar revelou


Dunlop Futuro Car
Como parte do projeto de design colaborativo 'Dunlop Futuro Race Car Challenge', a marca líder pneu reuniu as opiniões dos especialistas da indústria e fãs de automobilismo sobre o que o 'carro de corridas do futuro "pode ​​parecer.

Culminando esta campanha design inovador, Dunlop contou com a ajuda do famoso Grand Prix e Le Mans designer de carros de corrida Sergio Rinland, que analisou as ideias apresentadas pelos fãs em toda a Europa sobre motorizações, aerodinâmica, freios e pneus, e as combinou em um esboço inovador.
Powertrain elétrico, câmera de navegação, morphing forma sem asas necessárias para downforce, pneus inteligentes, ERS substituindo freios a disco, são apenas alguns dos elementos do 'carro de corridas do futuro ", desenhado por Sergio Rinland.
Powertrain
O veículo foi projetado com quatro motores elétricos que inicialmente iria sentar no bordo do veículo. Enquanto a tecnologia avança e os motores se tornam mais leves e mais potentes, eles vão se tornar fora de bordo, em motores das rodas, proporcionando ainda mais flexibilidade no design do carro.
Com um motor individual por roda, o carro tem a capacidade de vetorização de torque entre cada roda. Administrando o torque em cada roda irá melhorar a eficiência aerodinâmica ea utilização de pneus, já que não será mais necessário que as rodas girem quando se aproxima um canto
Inicialmente, este projeto tem um gerador de eletricidade de células de combustível de hidrogênio a bordo, com uma pequena bateria Li-Ion como um amortecedor de energia. À medida que a tecnologia se desenvolve, este design tem a possibilidade de incorporar almofadas de carregamento por indução de bordo. Circuitos de corrida fechados podem ter indução cobrando infra-estrutura no futuro, permitindo que os carros a correr sem ter de transportar a energia on-board, o que fará com que este veículo ainda mais eficiente e mais leve.
Adaptativos Aerodinâmica
O carro foi projetado com materiais piezoelétricos em sua laminado materiais compósitos. A carroçaria adaptável permitirá que o carro para mudar a sua forma para reduzir o arrasto nas retas, aumentar a força para baixo nos cantos e controlar todas as necessidades de arrefecimento como o carro funciona. Além disso, através da incorporação de nanopartículas em esses materiais compósitos, a estrutura do carro irá ter características de força, leveza e segurança reforçada.
Câmeras e telas pequenas (que será no interior do dossel) dará ao motorista 360 ° visão periférica, ao invés de visão através dos espelhos de carro tradicionais, aumentando a segurança ao lado de reduzir o arrasto.
Pneus inteligentes
Usando tecnologia que está actualmente a desenvolver Dunlop, os pneus terão sensores internos para enviar informações para os sistemas de controlo; estes serão capazes de se adaptar os sistemas de suspensão, de fornecimento de energia e de frenagem a utilizar os pneus para máxima vantagem.
Ao incorporar os materiais inteligentes tais como os usados ​​na carroçaria, os pneus serão capazes de controlar a sua temperatura e pressão, assim como a forma mudança. Isso permitirá que reduzida resistência ao rolamento e arrasto induzido nas rectas, e aumento da área de superfície de contacto durante os eventos de frenagem e curvas.
Além disso, por ter pneus que se adaptam às circunstâncias e ao meio ambiente, não será necessário alterá-los para as condições meteorológicas, nem para o desgaste - eles vão durar para toda a raça.
Sistemas de Recuperação de Energia
No brakes desperdício de energia será utilizada; toda a energia de travagem será recuperado e armazenado em volantes e / ou super-condensadores para ser utilizado para eventos picos de potência durante as corridas.
Sistemas eletrônicos e de controle será avançado de tal forma que o motorista irá evoluir para ser mais um "operador do veículo". Esta é uma evolução semelhante do que temos visto nos últimos 30 anos, para não dizer 125 anos!Conceito Racecar Engenharia Um projeto alternativo para um carro de corridas futuro pela equipe de RCE e ​​profissional conceito designer de Kirill Ponomarenko foi mostrado fora em uma edição recente da revista. Uma dica do que pode ser encontrado abaixo
Fórmula 300


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A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio



Meu nome é Duke. Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... Mid Night Duke ...

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