03 janeiro, 2016

bicicleta a hidrogenio



Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …


 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.



SÁBADO, 17 DE OUTUBRO DE 2015


Bike movida células de combustível tem autonomia de mais de 100 kms

A empresa de tecnologia Linde Group da Alemanha está explorando novas possibilidades de transporte emissão zero. No início desta semana, a empresa apresentou o seu mais recente desenvolvimento, um Pedelec muito inovador, cujo nome deriva de "ciclo pedal elétrico". O destaque desta bicicleta está em sua fonte de energia.
A bateria normalmente encontrado nas e-bikes foi substituída por uma célula de combustível compacto que gera energia elétrica a partir de hidrogénio e de oxigénio retirado da atmosfera. Este sistema único, altamente eficiente e de emissões zero pode funcionar com pedaladas de forma a ter alcance superior a 100 quilômetros com um cilindro de 34 gramas único de hidrogênio.
Como os carros movidos a hidrogênio, bicicleta a célula de combustível tem algumas vantagens: longo alcance e um pequeno tempo de reabastecimento (apenas alguns minutos). Além disso, elimina a necessidade de baterias de tração, que vêm com uma vida útil limitada e são difíceis de eliminar. 
A bike H2, que a Linde irá produzir como uma série limitada é sustentável, pois o hidrogênio pode ser obtido através da eletrólise da água utilizando energia eólica ou biogás. O balanço de carbono da bike Linde H2 é, portanto, significativamente menor do que a de um Pedelec onde a bateria é carregada usando a energia de fontes mistas tiradas da matriz energética.




Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de uma forma divertida ...


 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio



Meu nome é Duke. Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy