11 outubro, 2015

VOLSKWAGEN aldrabice ambiental




Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.


ESCÂNDALO VOLSKWAGEN


Uma investigação nos EUA descobriu que a Volkswagen manipulou o dispositivo das emissões poluentes em veículos a gasóleo. A empresa alemã admitiu a fraude, que envolve 11 milhões de carros vendidos em todo o mundo.




11:48 10.10.2015

Escândalo Volkswagen é "embaraçoso e vergonhoso" para os alemães


Z1031/_Jan Woitas

Nas ruas de Berlim, parece generalizado o sentimento de vergonha dos alemães em relação ao escândalo de manipulação de emissões poluentes pelo grupo Volkswagen e muitos temem consequências negativas graves na economia do país.

"Eu acho que é embaraçoso e vergonhoso mas se a Volkswagen mostrar de forma transparente o que vai acontecer com os carros afetados, talvez a crise possa ser resolvida", disse Angelika Meissner, 37 anos, à agência Lusa.
Já Michael Kerber, 46 anos, acredita que a qualidade associada aos veículos Volkswagen não vai mudar mas receia que "as consequências na economia alemã sejam muito altas devido às penalidades que o grupo tem de pagar no mercado dos Estados Unidos". Para este alemão, a empresa "pode ir à falência".
Para David Jiménez van Auken, "provavelmente todos os produtores de carros estão a falsear este género de dados".
"A verdade veio à tona agora por razões políticas que o cidadão comum desconhece e foi usado como pedra de arremesso", afirma este alemão de 27 anos, que considera que a indústria alemã pode ser ultrapassada por países como a Polónia e que "a Alemanha tem de lutar para voltar à imagem de qualidade produtiva que tinha nos 80 e 90".
Por outro lado, Tina Kirchner, 29 anos, disse que o escândalo Volkswagen pode ser "uma oportunidade de crescimento para as restantes marcas" e não acredita que a reputação da indústria alemã seja afetada de forma negativa, já que "a má publicidade vai ficar centrada na Volkswagen".
Christian, 25 anos, afirmou que a marca alemã "não fez nada que outra grande companhia não fizesse, são as dinâmicas do mundo" atual, e acrescentou que "o simbolismo da Volkswagen como carro para a classe trabalhadora não vai mudar".
O escândalo Volkswagen estalou a 18 de setembro quando a Agência de Proteção do Meio Ambiente dos Estados Unidos acusou a Volkswagen de manipular o desempenho dos motores dos seus carros no que diz respeito à emissões de gases poluentes através de um 'software' incorporado no veículo.
O grupo reconheceu ter falseado os dados e anunciou que 11 milhões de veículos Volkswagen em todo o mundo têm equipamento que permite alterar o desempenho dos motores. A crise já levou à demissão do presidente executivo do grupo, Martin Winterkorn.

 Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de uma forma divertida ...

 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...


A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.


Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio

Meu nome é Duke. Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy