16 junho, 2015

Comboio (Trem) a Hidrogênio (Reino Unido)(China)



China primeiro comboio a Hidrogenio
Tendo em consideração os países com maior população são os que mais poluem o meio ambiente devido ao uso dos transportes e não só. A empresa Sifang, reuniu vários estudiosos e ambientalistas no sentido de criar esforços sobre a necessidade de encontrar soluções mais amigas do ambiente com o objectivo de reduz a poluição nas grandes cidades. Foi desta forma que surgiu o projecto para construir um comboio cuja fonte de combustível é o hidrogénio.
A empresa chinesa, colocou o seu projecto em marcha e assim construiu o primeiro comboio amigo do ambiente usando uma tecnologia que há muito que anda a ser testada em automóveis e outros veículos, no entanto está é a primeira vez que alguém consegue desenvolver esta tecnologia de modo a ser aplicável a comboios.
O primeiro comboio com esta nova vertente, foi construído a cerca de 650 kms de Pequim, em Qiangdao. O projecto levou dois anos a ser aperfeiçoado, mas ainda não existe uma data definitiva para ficar operacional. O novo comboio movido a hidrogénio tem capacidade para transportar cerca de 300 pessoas, com 60 lugares sentados.
O hidrogénio é composto por células abundantes de energia limpa, o que faz com que os transportes emitam água no lugar de dióxido de carbono. Desde modo caso as redes de transportes passem a utilizar o hidrogénio como combustível, os seus custos vão diminuir bastante.
Como exemplifica Liang Jianying, da Sifang, “Em média, as linhas de eléctrico na China têm 15 quilómetros de comprimento, o que significa que um abastecimento dá para três voltas”.

Primeiro comboio movido a hidrogénio no Reino Unido já transportou passageiros


O primeiro comboio movido a hidrogénio no Reino Unido já mostrou ser capaz de transportar quatro toneladas num troço de 2,7 quilómetros.

O protótipo foi construído por uma equipa da Universidade de Birmingham, liderada por Stuart Hillmansen, no âmbito de uma competição.
O veículo híbrido recorre a uma célula de combustível de hidrogénio para alimentar motores eléctricos e recarregar baterias, de modo semelhante às usadas nos carros.
As baterias ajudam a locomotiva a acelerar, que requer mais poder de motor do quando simplesmente está a seguir viagem em velocidade constante ou a desacelerar.
O comboio carrega um tanque de hidrogénio que pode armazenar até cinco mil litros, mas pode transportar mais tanques para expandir o seu alcance. Por exemplo, um barco para travessia de canais (dos mesmos criadores) utiliza dez destes tanques.
A equipa espera que os funcionários ferroviários considerem esta alternativa em caminhos-de-ferro sem rede eléctrica.
No entanto, apesar de se tratar de energia «verde», o preço das células de combustível de hidrogénio é muito elevado, constituindo um entrave à sua democratização.
Para se ter uma ideia, o sistema utilizado nesta locomotiva custaria cerca de5.550 libras(cerca de 6.980 euros).
Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.



 Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de uma forma divertida ...

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Aeronaves (dirigíveis e balões) usam hidrogênio para transporte. Atualmente, algumas indústrias utilizam hidrogênio para refinar petróleo, e para produzir amônia e metanol. As naves espaciais utilizam hidrogênio como combustível para seus foguetes. Com pesquisas futuras, o hidrogênio pode fornecer eletricidade e combustível para os setores residencial, comercial, industrial e de transporte, criando uma nova economia energética. Quando armazenado adequadamente, o hidrogênio combustível pode ser queimado tanto no estado gasoso quanto no líquido. Os motores de veículos e os fornos industriais podem facilmente ser convertidos para utilizar hidrogênio como combustível. Desde a década de 1950, o hidrogênio abastece alguns aviões. Fabricantes de automóveis desenvolveram carros movidos a hidrogênio. A queima de hidrogênio é 50% mais eficiente que a da gasolina e gera menos poluição ambiental.

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida)

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio


Meu nome é Duke. Isto é o meu bolg.
Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.
O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas.
Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dados seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google.
As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido.
Obrigado ... Mid Night Duke ...

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