08 maio, 2015

Aterragem em Faro
















 O meu nome é Duke.

 Este é o meu mundo.



 Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de uma forma divertida ...
Primavera estranha, parece que tarda a chegar, frio, chuva.
Acabei de pagar os impostos do meu velho carro a gasolina.
Um carro eletrico particular passa, ali vai o dinheiro dos impostos dos portugueses.
O governo português resolveu financiar até 4.000 euros a fundo perdido a compra de veiculo elétrico particular.
Chama-se a isto a alucinada política do fanatismo ecológico em beneficio dum "lobby".
Se 130.000 veículos eletricos (a frota do estado) forem comprados beneficiando deste incentivo, o estado português terá se desembolsar a 520.000.000 milhões de euros.
Como é que um estado falido pode suportar esta despesa?
A construção duma central de energia geotermica como a do Pico Vermelho nos Açores custa ao preço atual 30.000.000 milhões de euros.
Este valor é o que estado português vai pagar por 7.500 veículos elétricos.
Sabendo que 40% da energia elétrica produzida em Portugal é proveniente de fontes não renováveis como carvão, gás, e nafta (petróleo) ..

 ... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …
A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida)

Moonspell


[Breathe (Until We não existem mais) ]

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio


Abate de veículos rende até 4.500 euros na compra de eléctricos
16 Outubro 2014, 18:29 por Paulo Moutinho | paulomoutinho@negocios.pt
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O Governo reintroduziu o incentivo fiscal ao abate de veículos em fim-de-vida, mas apenas para a compra de automóveis "verdes". O "cheque" pode chegar aos 4.500 euros na aquisição de um automóvel eléctrico novo.
O Governo avançou com a reintrodução do incentivo fiscal ao abate de veículos em fim-de-vida. De forma a combater o envelhecimento do parque automóvel, haverá um "bónus" que pode chegar a 4.500 euros na compra de automóveis "verdes". Os automóveis eléctricos garantem o maior benefício, mas os carros com menos emissões podem receber um apoio de 2.000 euros.

No âmbito da reforma da "Fiscalidade Verde", o Executivo avança com um incentivo fiscal sob a forma de devolução de Imposto Sobre Veículos (ISV) ou de atribuição de subsídio, mediante a compra de nova viatura", refere o documento. Os subsídios atribuídos, refere o Governo, variam entre os 3.250 euros e os 4.500 euros, sendo o valor mais elevado destinado à aquisição de veículos eléctricos novos.

Os veículos híbridos "plug-in" podem beneficiar de um "cheque" de 3.250 euros mediante o abate de um veículo em fim-de-vida, sendo que a compra de veículos mais comuns, desde que apresentem um nivel de emissao de CO2 que nao ultrapasse os 100 gr/km, será apoiada com 2.000 euros. Um quadricilo pesado eléctrico novo receberá 1.000 euros.

"Cheques" para transportes

Além do benefício associado à compra de veículos novos, o Governo apresenta a alternativa de atribuição de subsídio para utilização de transportes públicos. "E criado um regime de incentivo a destruicao de automoveis ligeiros em fim de vida, traduzido na atribuicao de "vales de transportes publicos colectivos", no montante de € 2000, sempre que o proprietario nao optar pela introducao no consumo de um veiculo novo sem matricula".

O que é um veículo em fim-de-vida?
Para poderem beneficiar destes incentivos, os veículos em fim-de-vida devem cumprir alguns requisitos para serem considerados como tal. Primeiro, têm de estar na posse do actual proprietário "há mais de seis meses, contados a partir da data de emissão do certificado de matrícula", preenchendo depois, cumulativamente, as seguintes condições: 10 anos ou mais de idade; livres de quaisquer ónus ou encargos; em condições de circular pelos seus próprios meios ou, não sendo esse o caso, possuam ainda todos os seus componentes; e sejam entregues para destruição nos centros e nas condições legalmente previstas para o efeito. 

Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

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