24 abril, 2015

Aotlcp-Awak foi cortado


 O meu nome é Duke.

Este é o meu mundo.



 Aterramos Onde você Quiser, somos divulgadores da (PIEH) , Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções Ambientais Existem na área do hidrogênio que aleados á Produção de Energia a Partir da geotérmica fazem a diferença.
Hoje levo-vos a descobrir uma morte triste.
Mataram o que possivelmente era a arvore mais velha do planeta.
Mas mesmo que não seja a mais velha arvore do mundo
Qual a necessidade de a ter cortado ..?

Mataram Aotlcp-Awak .. "É o espírito da mãe da floresta, desse espírito de árvores veio a força da vida de todos os seres vivos.
Aotlcp-Awak foi destruído ..

Quem é o verdadeiro assassino?
Quem contrata estes lenhadores?
Para onde vai esta madeira ilegal.
A Europa que aprovou e defende o mercado de carbono, que assinou todos os tratados internacionais de preservação de ambiente.
Afinal não passa dum monstro disfarçado de fundamentalista ecológico.

Europa a dita Europa a kms de distancia é o maior receptor de madeira da Amazônia, das florestas tropicais de Africa e o maior destruidor da floresta das ilhas da Oceania onde estão as maiores plantações de Palmeira de Oleo de Palma que é plantado onde antes havia floresta tropical na ilha de Java ( Indonésia).

 (PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio


Eles cortaram a árvore mais antiga do mundo


Madeireiros ilegais na fronteira do Peru e do Brasil fronteira foram cortados por engano pelo que os especialistas dizem que é a mais antiga do mundo, depois de supostamente não percebeu que estava indo fundo em Matsés Reserva Indígena, uma área onde a árvore exploração madeireira é ilegal, irritando organizações conservacionistas locais e comunidades indígenas nativas.
O Samaúma árvore gigante que se acredita ser mais de 5.800 anos de juízes em seus anéis concêntricos e estima que cerca de 40 metros era uma parte importante das tribos nativas de paisagem cultural, incontáveis ​​gerações nativas testemunharam a longo prazo a árvore e ter incluído em sua própria cultura.
"É o espírito da mãe da floresta, esse espírito de árvores veio a força da vida de todos os seres vivos. Aotlcp-Awak destruído, que trouxe escuridão sobre, não só para o nosso povo, mas para todos ", explica o líder da tribo local de Tahuactep tribo Matsés.
"Por gerações, árvore-mãe trouxe a saúde do meu povo e boa sorte. Mãe As raízes das árvores se espalhou por toda a floresta e trazer vida para o mundo espiritual. O que restará de animais, plantas e nosso povo, agora que o espírito da mãe já se foi ", pergunta Kalahuaptl, um xamã local. "Eles mataram o espírito da mãe conscientemente ter feito isso para matar nosso povo e tomar os despojos da terra", acrescenta ele, visivelmente afetados pela destruição da árvore antiga Samaúma.
Anna Golding, grupo pesquisador local sem fins lucrativos e Conservação Rainforest Coalition Protection (RPC), uma iniciativa da Universidade da Califórnia em Berkeley, acredita que o "incidente" foi intentionnal. "Há uma grande parte desta reserva nacional, que são ricos em petróleo e gás natural. Não foi uma ação cometida por empresas de energia para pressionar o governo para explorar a área por anos. As áreas protegidas foram reduzidos para metade na última década e esta é apenas a mais recente tentativa de se livrar de pessoas locais que lutam para preservar o seu património cultural e estilo de vida ", ele admite.
Eles cortaram a árvore mais antiga do mundo
"Essas ações são claramente comprometido com o consentimento das autoridades locais e do governo. Se este não é o caso, por que são as agências locais de aplicação da não processar essas corporações? Por que estes gravadores liberdade de continuar a fazer o que eles estão fazendo? Essa é a pergunta mais importante ", acrescenta.
Entre 1991 e 2014, a área total de floresta perdida na Amazônia tem mais do que triplicou, com a maior parte da floresta perdida se tornando pasto para o gado. As florestas tropicais são os lugares mais ricos do mundo que detêm a maior parte da biodiversidade do planeta, no entanto, 100 hectares de floresta tropical são apagadas a cada minuto, um relatório recente estima 2014 World Resources Institute.

Ainda kg Plague - Sewegue Mounth

[Irmandade]
você disse youd morrer pela causa
mas você havent viveu por merda, você não viveu para qualquer coisa
o que aconteceu com a minha geração?
por que sempre ficamos aquém?
apenas um monte de mentes corruptas execução wreckless sob um céu vazio
esta é a geração que arruinou o mundo
é por isso que as pessoas lutaram e morreram? não o meu tipo
que são os únicos com os olhos abertos
estamos reunidos por meio do ódio
Eu odeio minha geração
trazer de volta BROhibition
esta é a minha geração que arruinou o mundo
esta é a geração que não tem esperança
que são os únicos com os olhos abertos
estamos reunidos por meio do ódio
que são os únicos com os olhos abertos
irmãos, o suporte alto

Meu nome é Duke. Isto é o Sky Car. Esta são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica O trabalho apresentado neste blog, é um estudo de nichos sociais existentes em muitas das cidades visitadas. Muitos dados estão incorrectos, precisam de confirmação científica. Outros dads seguiram rigorosos critérios de investigação por muitos dos autores, a quem agradeço pelo seu trabalho. Peço desculpa por qualquer erro, baseado nas traduções do que eu escrevo aqui. Pois o meu conhecimento linguitico sobre tais linguas provem do tradutor do Google. As marcas apresentadas aqui tem todos os direitos sobre invenções ou trabalhos científicos citados. A cópia ou reprodução é punível nos termos da lei do país em que o crime de plágio é cometido. Obrigado ... Mid Night Duke ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

midnightduke8 procure este none no Google
Find in the Google this name midnightduke8

(PIEH) Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio
(IPHE) International Partneship for lhe Hidrogen Economy